...
...
 
PORTFOLIO
PRODUTOS
ORÇAMENTO
INFORMATIVO
FALE CONOSCO
 
Você está navegando em:
HOME INFORMATIVO LER INFORMATIVO
Cebrace - A Marca do Vidro
06/08/2014 | Por:www.cebrace.com.br/v2   

A Cebrace é fruto de uma joint-venture entre dois dos maiores grupos produtor de vidro plano do mundo: a Saint-Gobain (França) e a NSG (Japão), que adquiriu a Pilkington em 2006. Fundada em 1974, reúne em seu processo de fabricação o know-how e a tecnologia de dois gigantes do setor de vidros. Isto a coloca no posto de empresa líder no mercado brasileiro do segmento de vidro plano.

Primeira empresa do setor vidreiro a ser membro-fundador do Green Building Council Brasil (GBCB), a Cebrace tem um compromisso com a preservação do planeta e as futuras gerações, não só investindo no desenvolvendo de produtos sustentáveis, mas buscando constantemente soluções de baixo impacto ambiental em seus processos produtivos.

Com capacidade de produção de 3.600 mil toneladas/dia, a Cebrace possui cinco unidades fabris: três em Jacareí (SP), uma em Caçapava (SP) e uma unidade em Barra Velha (SC), que produzem a mais completa gama de produtos, utilizados na construção civil, indústria automobilística, eletrodomésticos, móveis e decoração.

 

 
 
 
Untitled Document
 
 
 
PRODUTOS
Molduras Para Quadro
Acessórios Para Vidros
Esquadrias de Alumínio em Diversas Cores
Vidros e Espelhos
Rebites e Parafusos
Vidros Temperados Para Construção Civíl
Box de Vidro Temprado
Bizote, Jato de Areia e Apicoamento em Vidro
MAPA DO SITE
Quem Somos
Filosofia
Estrutura
Portfolio
Produtos
Orçamento
Informativo
Fale conosco
Av. Senador Nilo Coelho, 199 , Centro, Guanambi - Ba
fone: (77) 3451-1576
e-mail: donatoaraujo@vidracariabahia.com.br