...
...
 
PORTFOLIO
PRODUTOS
ORÇAMENTO
INFORMATIVO
FALE CONOSCO
 
Você está navegando em:
HOME INFORMATIVO LER INFORMATIVO
Moldurarte - Molduras
06/08/2014 | Por:www.moldurartemolduras.com.br   
 

Ousadia, modernidade e requinte são atributos sempre presentes em cada uma das molduras que a Moldurarte leva ao mercado há quase cinco décadas. Desde sua fundação em 1961, a empresa já buscava inovar fazendo produtos para competir com as molduras européias, o que se comprova no reconhecimento internacional à qualidade e beleza produzidas pelas marcas com as quais a empresa trabalha: Moldurarte, H-Effting, Incomarte e Catarinense.

E na iminência de completar seus 50 anos, para se consolidar no mercado como empresa com melhor e mais completo mix de molduras de arte, sendo referência em inovação e lançamento de tendências, a Moldurarte inova mais uma vez, redefine sua identidade integrando suas quatro marcas e estabelece um posicionamento específico para cada uma delas.

Nesta nova Moldurarte, que comporta todos os gêneros de decoração e tendências de consumo, cada marca está focada em atender exclusivamente às percepções, preferências,sonhos, valores e estilos de vida de seu consumidor. Ela traz uma organização prática, funcional e dinâmica de portfólio que facilita a composição de mix de molduras do cliente.

Para reforçar a união que traduz este novo momento e estreitar o relacionamento com os clientes, ponto forte da Moldurarte estabelecido pela extrema personificação do atendimento, hoje também prestado pelo Call Center, as equipes comerciais, antes separadas por marca, agora estão unificadas.

Esta é a nova Moldurarte. Uma empresa única, maior e completa, com olhos no futuro mas que preserva na essência as propriedades peculiares de suas linhas de produtos.

Toda qualidade Moldurarte que decora e compõe ambientes no Brasil e em diversas partes do mundo só é possível com seu moderno complexo industrial e o trabalho altamente capacitado de seus profissionais. São 38.300m² de área em um parque fabril de última geração com capacidade produtiva instalada de 12 milhões de metros lineares/ano. Esta infraestrutura permite uma ampla e diversificada combinação de perfis e acabamentos que justificam o contínuo sucesso de suas linhas de produtos.

Mas os investimentos da Moldurarte não se limitam a novas tecnologias e capacitação dos recursos humanos. Estão na responsabilidade social dos variados projetos com os quais coopera, proporcionando melhor qualidade de vida aos colaboradores e familiares, bem como na preocupação ambiental. Nesse sentido, possui 1.500 ha de área plantada, num total de 2 milhões e 430 mil árvores para futura matéria-prima, respeitando áreas de reserva legal e de preservação permanente.

São virtudes como estas que traduzem a dimensão da empresa e fazem da Moldurarte uma das maiores indústrias de molduras do mundo e a maior da América Latina.

 

 
 
 
Untitled Document
 
 
 
PRODUTOS
Vidros e Espelhos
Bizote, Jato de Areia e Apicoamento em Vidro
Box de Vidro Temprado
Molduras Para Quadro
Pele de Vidro Laminado
Fechamento de Pia e Box de Acrílico
Artigos Exclusivos de Vidro Para Decoração
Vidros Temperados Para Construção Civíl
MAPA DO SITE
Quem Somos
Filosofia
Estrutura
Portfolio
Produtos
Orçamento
Informativo
Fale conosco
Av. Senador Nilo Coelho, 199 , Centro, Guanambi - Ba
fone: (77) 3451-1576
e-mail: donatoaraujo@vidracariabahia.com.br